Technical Support Leader

Voltado para o desenvolvimento de líderes de mergulho técnico, formados para dar suporte durante o treinamento, aumentando, assim, o número de alunos por instrutor nos treinamentos realizados em águas abertas.

O technical support leader poder guiar grupos de mergulhadores certificados. Suas áreas de atuação variam de acordo com o seu nível de certificação NAUITEC.

Carga horária: O curso Technical Support Leader tem carga horária de 9 horas, além de quatro mergulhos de check-out, simulações de resgate e acompanhamento de dois cursos NAUITEC completos.

Pré-requisitos: Ser maior de 18 anos de idade; ter certificação NAUI Technical EANx Diver e NAUI Instructor ou NAUI Dive Master ou NAUI Assistant Instructor ou equivalentes;  ter 75 mergulhos logados, sendo 10 desses com maior profundidade do que 30 metros e 15 com nitrox; ter acompanhado pelo menos dois cursos técnicos; ter certificação de Oxygen Provider.

Certificação obtida: TECHNICAL SUPPORT LEADER

Materiais inclusos: Material didático.

Materiais que não estão inclusos: No curso de Technical Support Leader não está incluso o aluguel de nenhum equipamento de mergulho. Para cada aluno, é exigido o seguinte equipamento:

  • Profundímetros, bússola medidora de tempo e computador de mergulho;
  • Faca/ferramenta de mergulho, aparelho sinalizador de emergência, prancheta e lápis;
  • Cilindros e regulador corretamente marcados e limpos, conforme exigido para as misturas de nitrox;
  • Sistema redundante de mistura respiratória, com um manômetro submersível separado para cada cilindro utilizado, levando em conta reservas, cenários de perda de misturas e o necessário para a descompressão obrigatória;
  • Para mergulhos além dos 40 metros (130 pés) em água do mar, recomenda-se vivamente a utilização de dois reguladores e/ou um registro em Y ou um piano com dois registros , para o suprimento da mistura principal de cada mergulhador.

Investimento: Sob Consulta



powered by Sitelinkx

Comentários

Convide seus amigos!

Por favor, faça login no Facebook pra continuar.