Technical Penetration Wreck

Este treinamento ensina técnicas avançadas para penetração em naufrágios. A penetração estará sempre associada à experiência do mergulhador: para naufrágios de até 55 metros de profundidade com mais de um ponto de decisão o mergulhador deve ter, no mínimo, certificação de Heliar Diver.

Carga horária: 18 horas

Pré-requisitos: Ser maior de 18 anos de idade; ter certificação Heliar Diver e Penetration Wreck Diver ou equivalentes; ter 100 mergulhos logados, sendo 10 desses com penetração em naufrágios.

Certificação obtida: TECHNICAL PENETRATION WRECK

Materiais inclusos: Material didático

Materiais que não estão inclusos: No curso de Technical Penetration Wreck não está incluso o aluguel de nenhum equipamento de mergulho. Para cada aluno, é exigido o seguinte equipamento:

  • Profundímetros, bússola medidora de tempo e computador de mergulho;
  • Faca/ferramenta de mergulho, aparelho sinalizador de emergência, prancheta e lápis;
  • Cilindros e regulador corretamente marcados e limpos, conforme exigido para as misturas de nitrox;
  • Sistema redundante de mistura respiratória, com um manômetro submersível separado para cada cilindro utilizado, levando em conta reservas, cenários de perda de misturas e o necessário para a descompressão obrigatória;
  • Para mergulhos além dos 40 metros (130 pés) em água do mar, recomenda-se vivamente a utilização de dois reguladores e/ou um registro em Y ou um piano com dois registros , para o suprimento da mistura principal de cada mergulhador.

Investimento: Sob Consulta



powered by Sitelinkx

Comentários

Convide seus amigos!

Por favor, faça login no Facebook pra continuar.